19 de setembro de 2013

NATURA-PRODUTOS QUE ESTOU USANDO E AMANDO!

Ola amadas!!Primeiro de tudo,gostaria de pedir mil desculpas pelo meu sumiço!
Foram mais de 6 meses sem postar nada,só aparecendo pra responder os comentarios!
Mil desculpas mesmo!!Foi tudo devido á problemas tecnicos mesmo!Meu pc pifou de vez,perdi muitas coisas nele,consequentemente tive problemas com a provedora tbem.E o que começou com um simples problema,acabou virando um problemao!Ai juntou com a carga horaria de trabalho ...e ....afff!
Quem vive aqui no Japao sabe que o tempo por aqui é escasso!a carga horaria aqui é pesada.Daria ate pra fazer um post sobre isso!rs
Espero contar com a compreensao de todos voces!!
Bom,chega de lenga-lenga e vamos ao assunto-foco desse post!
Eu adoro a marca Natura,adoro a proposta da empresa,de utilizar materia-prima do Brasil como frutas,sementes,oleos naturais,etc.
E a ideia de utilizar embalagens reciclaveis e bio-degradaveis é bem bacana!
Apesar dos preços serem altos,a qualidade é indiscutivel!
Nos ultimos meses eu comecei a usar alguns produtos que estou adorando!
São eles:


 Da esq.para dir:
  1. Linha Ekos-Sabonetes refrescantes sortidos de pitanga.Contem 4 sabonetes de pitanga preta,amarela,pitanga e esfoliante.Na foto esta faltando o esfoliante,mas como estou usando no momento,ele se encontra,logico,no banheiro(darrrrs!rs)
  2. Linha Ekos-Frescor de maracuja.
  3. Linha Ekos-Polpa Hidratante para maos-Cheiro de moça bonita
  4. Linha Todo dia-creme hidratante para maos-pele extrasseca-Ameixa
  5. Linha Sou-sabonete liquido corporal cremosidade


 Descrição do produto:Com oleo 100% vegetal,livre de gordura animal.500 folhas de pitanga cultivadas de forma sustentavel.A pitanga da Natura Ekos é cultivada de forma organica e sustentavel,cooperando com a conservação da mata atlantica.
A minha opinião: foi minha ultima aquisicao da marca,comecei usando o sabonete esfoliante,estou achando ele super refrescante,sementes fazem o trabalho de esfoliar.A fragrancia é suave,refrescante.Nào sinto minha pele repuxando depois do banho,muito menos ressecada.Tanto que estou usando quase todos os dias,alternando com o sabonete liquido da linha Sou.Os outros 3 usei uma vez cada e tbem senti minha pele muito cheirosa e macia.Aprovados!



Essa é uma das colonias refrescantes da marca,gosto tanto dessa colonia que ja estou no meu segundo frasco!Ja o considero como ''meu cheiro de verão'',mas quando sinto vontade uso no inverno sim!Sem problemas!
A fragrancia é refrescante,doce na medida certa,seu cheiro me lembra cheiro de limpeza,de banho tomado sabe!(olha como a pessoa sabe descrever perfumes!!#sóquenão! rs)Amo,Amo!!Sempre faz sucesso por onde vou!



A embalagem dele parece muito com a de outro creme bem famoso da marca que é o de Castanha!Que tbem é Ó-TE-MO.Esse tem um cheiro mais suave e a hidratacao tbem é um pouco menor!
Ahhh a fragrancia dos produtos da Natura é a marca registrada da marca ne!Delicia ne!
Não consigo comparar esse cheiro com nada que eu conheca.Só posso afirmar que é uma delicia!
Pena que ele só é lançado na época das festas juninas no Brasil.A linha ainda hidratante e perfume!



Esse creminho para maos tbem é muuuuito cheiroso!Hidrata bem,só que pelo que fiquei sabendo,essa fragrancia foi edicao limitada!!:(( Sorry meninas!!
Uma pena mesmo,porque o cheiro dele é delicia demais da conta!!!Tem um tamanho super compacto!otimo pra carregar na necessaire!!Essa linha Todo Dia tem hidratantes otimos!!





Esse é o produto lançamento da marca!
Descrição do produto:Sou textura cremosa,com ativos vegetais e espuma abundante que forma um delicado filme protetor  e deixa a pele macia mesmo após o banho.Sou um novo jeito mais consciente de consumir,com o maximo prazer pra voce e o minimo impacto para o planeta.Sou embalagem inteligente que usa menos plastico e prioriza o essencial,o que tem dentro.Sou para todos Nós.
Ele realmente deixa pele muuuito cheirosa e macia!E a embalagem é perfeita para levar na bolsa,sem o medo de vazar la dentro!Foi otima a ideia de fazer uma embalagem que possamos usar ate a ultima gota.
Essa linha tem hidratante corporal tbem!Adorei e ja quero testar o hidratante tbem!Recomendo!!
Tods esse produtos eu comprei com a Michele!Voces encontram ela no Facebook como:Michele Revendedora Natura.Ela mora em Shiga ok!
Conclusão:O fator marcante da marca na minha humilde opinião é o cheiro!Aqui no Japão é bem dificil achar produtos que tenham uma fragrancia boa e duradoura.Talves seja por isso que as marcas brasileiras façam tanto sucesso aqui,ja que a fixação do cheiro e a hidratação tbem,são bem melhores.
Entao é isso meninas!!Voces usam ou ja usaram os produtos citados?Quais sao seus produtos da Natura que voces estao gostando??



HAHAHA!Só pra descontrair!!bjins!! 

3 comentários:

  1. Sempre gostei dos produtos da Natura, realmente o cheiro e muito bom, mas faz tempo que não compro nada, ótimo post, bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Sophia!
    Adorei as dicas! Também adoro produtos da Natura.
    Eu testei alguns Natura Tododia e agora estou usando o Jasmin... ai que delicia!
    Mas não vejo a hora de usar esse de ameixa...
    Adorei todas as dicas!
    Beijos.
    http://curiousladybug.blogspot.jp/
    http://dukaninjapan.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  3. Ah pena que vc nao posta mais, adoro seus posts, apesar de nunca ter comentado

    ResponderExcluir