24 de dezembro de 2012

DICA DE XAMPU/CONDICIONADOR JAPONES SEM SILICONE: REVEUR MOIST&GLOSS

Ola amadas!!

Estou amando esse xampu!! Ele deixa os cabelos bem desembaraçados,macios e com brilho!!
Essa linha tem para todos os tipos de cabelos e as suas necessidades.Ele tambem é sem-silicone!(no final desse post vou explicar oque significa!).
O barato dessa linha é que eles vendem em saches tipo esse:




(esse sache é de outro xampu,mas é do mesmo tamanho e modelo.)
Voce paga Y100 mais ou menos dá pra usar 1 vez e esta sempre do lado do produto em tamanho normal.(ficadica)
Eu comprei os saches da linha toda!!rs
Queria saber qual seria o melhor para meu cabelo e decidi pelo roxo:



Esse xampu hidrata e dá brilho.E posso dizer que ele realmente cumpre oque promete!
O cheiro dele é uma delicia!Não sei descrever o cheiro,pra mim é um cheiro muito bom,tipo de flores misturado com fruta!rs(avisei que não sou boa p/ descrever rs)


Sua formula vem composta de essencias de frutas como:Blueberry,Acerola e Damasco rosa.Eles são um pouquinho mais caros que os outros que voce encontra em qualquer drogaria.Paguei Y900 e pouco em cada um.Mas tem em refil que custa em torno de Y700.

Como voces podem ver ele é transparente.
Os xampus transparentes costumam limpar melhora fibra capilar ,funcionando quase como um xampu de limpeza profunda.

o condicionador espalha facil e rende bem,com pouco produto ele ja faz seu trabalho!
(lembrando que meu cabelo é  fino e com tintura,oleoso na raiz e normal no comprimento)Reparei que meu cabelo embaraça menos,fica macio por mais tempo(lavo um dia sim outro não) e depois de seco,sinto meu couro cabeludo bem limpo mesmo. 

condicionador.




Mas afinal o que é xampu sem silicone ou sem sal?

O xampu sem sulfato(sal) ou silicone é livre de detergentes pesados como lauril sulfato de sódio.Essa substancia é que faz espuma,mas que pode remover a proteção natural do fio,provocando ressecamento, frizz(arrepiado) e quebra.
O Lauril sulfato de sódio é um detergente que faz parte de muitos xampus,sabonetes e cremes dentais.É um desengordurante muito eficaz que não só limpa como tira toda camada que serve de proteção para os cabelos,provocando ressecamento e danos a mechas.

O xampu sem sulfato é mais leve e faz pouca ou quase nenhuma espuma:eles higienizam as madeixas sem esfregões ou espuma.Basta uma massagem leve no couro cabeludo e em seguida enxaguar.É uma forma de manter as cutículas dos fios intactas,além de ser uma excelente saída para cabelos secos e ressecados ou/e danificados.

Esse xampus são indicados para qual tipo de cabelos?

Cabelos crespos,com quimicas,cacheados,finos,frageis,tingidos e descoloridos.
Esses xampus ajudam a deixar os fios mais soltinhos,definidos e sem frizz.
Aumentam a durabilidade da coloração,diminuem o atrito dos fios e ate mesmo á reações alergicas.
Para quem tem fios ou couro sensiveis esse tipo de xampu é uma otima opção:ele mantem as cuticulas preservadas,diferentes dos xampus sinteticos.

Principais beneficios dos xampus sem sal:

*Ajuda manter a cor dos cabelos mais viva,evitando o desbotamento rapido.
*Evita alergias no couro cabeludo.
*Evita a quebra capilar,ressecamento e porosidade.
*Ajuda a fibra capilar a ficar mais resistente e saudavel.

Fonte:http://belezaesaude.dae.com.br/shampoo-sem-sulfato/.

Bom gente é isso!Ah lembrando que essa linha se encontra em grandes redes de farmacia como Sugi e em depatos como Aeon.em mercados menores percebi que é mais dificil encontra-lo.
Alguém ja experimentou essa linha??Oque achou??Me conta!

13 comentários:

  1. Olá Sophia tudo bem? Adorei a resenha, confesso que já vi esses xampus em alguns mercados e já fiquei curiosa pra testar, bem legal isso de ter o sachê para experimentar. Podia virar moda ter esse tipo de opção com todos os xampus né, pra poder testar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaidosa!sabe q tenho notado q já tem vários xampus com esses saches?? Bom pra nos ne! Assim fika bem mais fácil de acertar!rs Sugiro q vc experimente todos os saches da linha pq cada xampu eh específico para um tipo de cabelo,tenho certeza q vc vai axar oq melhor se adapte a suas necessidades!bjo

      Excluir
    2. Oi Vaidosa!sabe q tenho notado q já tem vários xampus com esses saches?? Bom pra nos ne! Assim fika bem mais fácil de acertar!rs Sugiro q vc experimente todos os saches da linha pq cada xampu eh específico para um tipo de cabelo,tenho certeza q vc vai axar oq melhor se adapte a suas necessidades!bjo

      Excluir
    3. Olá Sophia, obrigada pela dica, vou fazer isso mesmo.
      bjos

      Excluir
  2. Não sabia desses detalhes (super importantes) sobre os xampús comuns... Vou ver se encontro os saches para testar! Meus cabelos estão um desastre u.u

    ResponderExcluir
  3. Oi Sophia!

    Eu testei a versão rosa e verde dessa marca Reveur e tive algumas impressões...

    Como no inverno a gente usa a água mais quente e demora um pouco mais no banho, assim como a maioria das meninas, as vezes tenho problema com descamação, a Amanda já falou sobre isso no Lov e no Clube e estamos sempre á procura de bons produtos. Pesquisando no site da Maquia e Cosme vi alguns reviews, a média não era ruim e resolvi testar primeiramente a versão rosa, indicada para Scalp. Shampoo pra mim eu gosto de testar por um tempo, uma só lavagem com sachê não resolveria porque meu cabelo acostuma rápido e gosto de ver os resultados com pelo menos 3, 4 lavagens e ao invés de comprar o frasco, comprei o refil. A versão rosa limpa o couro, o cheiro é agradável mas eu achei que ressecou muito meu cabelo, as pontas principalmente e a cada lavagem ressecava mais. Não teve jeito e encostei. Não indico pra ninguém!

    A versão verde usei no verão e por ter sido premiada pela Cosme resolvi testar, gostei e não tive o problema de ressecamento dos fios. Achei uma boa opção dentre as demais de farmácia. Eu prefiro os shampoos transparentes do que os perolados, justamente por limparem melhor o couro e os fios e deixo para a máscara a função de hidratação! :)

    Ganhei amostra da versão roxa e achei que das 3 versões era a mais cheirosa mas não comprei pois, estava usando outro shampoo já e com bons resultados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!!Obrigada por sua ''presença'' aqui no meu humilde cantinho!
    Eu tbem sofro com descamacao no couro cabeludo!ainda mais no frio!!
    Qdo eu coloco roupa preta,qdo eu olho para os meus ombros,só vejo akele pozinho horroroso em cima da roupa!!ARGHHH!
    Eu to gostando muito desse xampu,tbem usei a versao verde,axei q ele limpa mais profundamente do q esse,mesmo sendo transparente tbem,mas como tenho pouco cabelo e ainda por cima é fino,nw tenho tanta necessidade de taaaanta limpeza assim!rs
    Agora estou a procura de um xampu a seco!Quero muito testar e ver se é eficaz mesmo!bjos seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oie,seguindo suas dicas comprei os saches para experimentar hj usei o verdinho,gostei muito do cheiro,vamos ver como vai ficar😊adorei o seu blog mt bom para qm nao entende nada de shampoos e cosmeticos

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de saber onde comprar esse produtos, não vi por aqui onde moro... (Se bem que é difícil encontrar muita coisa por aqui...) sabes de algum site q venda??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elizr!esse xampu vc encontra na rede de farmacia Sugi!e em grandes depatos como Jusko e Aeon.Claro!se vc mora no Japao ne!em sites nw conheco!bjos!

      Excluir
  7. Olá Sophia hoje eu estava procurando saber sobre o shampoo sem silicone, porque alguns sites dizem que é melhor porém em outros dizem que é bom ter silicone. Aí fica aquela dúvida né! Bom por fim resolvi comprar shampoo orgânico e comprei no site da Nature`s Gate do Japão. Estou experimentando e tb estou seguindo uma outra regra de mudar de shampoo a cada 2 dias...assim não acumula resíduos nos fios e olha por incrível que pareça não é que vc sente os fios mais leves mesmo?

    Abraços vou começar a seguir seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Makie!obrigada por sua visita aki no meu cantinho!ate onde sei,o silicone ajuda a ''alisar a fibra capilar''...eu tbem meio q fiko na duvida sabe,mas como junto com silicone vem tbem o sal,ai fika o problema ne!eu gostei muuuito desse xampu,a qualidade é indiscutivel e o resultado tbem!Seja bem vinda ao blog!bjos

      Excluir
  8. A linha ツバキ金( Tsubaki ouro\dourado) lançou um shampoo sem silicone e ja tinha um shampoo de limpeza profunda sem sulfato. Antes de lançarem essas linhas de aromas tropicais como ジュレーム[Je l'aime] e Dear jungle no mercado Tsubaki kin era o que eu mais tinha gostado. Agora estou testando esse Dear jungle Repair (verde) segundo o frasco e para cabelos finos, danificados e volumosos. O meu e fino e rebenta com facilidade o que faz com que fique com aspecto de seco mesmo não estando. A primeira impressão que tive deste Dear jungle Repair(verde) foi "por que não descobri antes!!" Ele cumpre o que promete.

    ResponderExcluir