24 de dezembro de 2012

EXPERIENCIA DE COMPRA:LOJA TATA FER(no Facebook)


Ola amadas!!

Mais um post de compras!
Espero q vcs não estejão pensando que eu só sei fazer esse tipo de post...rs
Porque acho que esse já deve ser o 3 ou 4 do tipo hahahaha
Mas como me sinto na obrigação de postar coisas que realmente possam ajudar!
Afinal nos sentimos muito mais á vontade pra comprar em lojas que tenham boas recomendações,é ou não é??
Essa loja que vim falar hoje é de uma moça que mora nos E.U.A,mas as vezes vem ao Japão pra visitar parentes,ai ela aproveitar para trazer algumas coisinhas e encomendas americanas.
Já comprei 2x com ela,e amei!tive uma oportunidade de conversar(pelo tel)com ela e pude conhece-la bem e pude perceber a simpatia e a  boa vontade em fazer o seu trabalho de vendedora.
Já comprei com várias pessoas na Internet:no Face,no Orkut,Rakuten,QOO10(antigo G-Market),Forever21,etc.
Não vou dizer que gostei de to-das!
Infelizmente com o grande crescimento de vendas online,há muitas pessoas nesse meio,pouco preparadas para trabalhar com vendas,não sei voces mas pra mim,o fundamental para que uma loja se torne especial pra mim é o atendimento que ela fornece!Muito mais do que preços baixos até.
E na loja da Milena(a dona do TATA FER) me senti realmente bem vinda e respeitada como consumidora!
Na loja dela voce encontra tudo que é ligado ao universo feminino:roupas e lingerie da Victoria's Secret,makes da Mac,Benefit,Urban Decay,etc.Produtos para cabelo:Aussie,Morocconoil,etc.Unhas:Sally Hansen.Gente,eu só estou postando o que eu me lembro de cabeça,porque são tantas coisas que não caberiam nesse post!
Além da variedade,os preços são bem bacanas!!
Comprei 4 Color Tattoos da Maybelline e 1 Aussie 3 minute miracle,cada um por 900 yenes!
Eu sou daquelas que pesquisa muuuuuuito antes de me decidir,porque se tem uma coisa que me deixa estressada é encontrar um produto que acabei de comprar mais barato em outro lugar...Aff!Argh!!rs
Ela me mandou tudo muito bem embrulhado e com muita rapidez!No terceiro dia após o pagamento já estava recebendo em casa!
Não estou recebedo nenhum tipo de ''ajudinha''ou''jabá'' dela ou de qualquer loja que menciono nesse blog,o meu compromisso é com a boa experiencia de compra,se tive alguma experiencia ruim com alguma loja eu prefiro ignorar e simplesmente não volto á comprar novamente.
Deixo voces com as fotos das comprinhas!bjos e inte a proxima!
Ah!Não posso esquecer de desejar um ótimo Natal a todos!!Ho-ho-ho!rs



Recebi 2 brindes muito bons.


5 comentários:

  1. Olá Sophia, adoro esses post de experiência de compra, faça sempre são ótimos, acho que ajuda bastante a conhecer novas lojas e serviços. Eu também costumo pesquisar bastante os preços quando quero algo.
    Já vou ficar esperando post desse famoso produto da Aussie ;)
    Também quero uma color tatoo pra chamar de minha. hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vaidosa!!eu gosto muito de fazer e de ler post como esse,são muito uteis ne!!!Recomendo q vcs façam tbem no blog de vcs!!Q alias esta lindo!!bjos

      Excluir
    2. Olá Sophia, obrigada pelos elogios, também estou gostando muito do conteúdo do seu ;)
      É muito bom dividir experiências.
      Sua recomendação tá anotada, na verdade acabei de fazer um post assim, é que programei pra semana que vem. rs
      Bom Feriado.
      Bjos

      Excluir