3 de dezembro de 2012

UNHAS:USADO E APROVADO!

Oiii amadas!!

Esse post vai ser rapidex!!
Há um tempinho atras eu estava atrás desses adesivos que cola na unha sabe,mas queria um que fosse bom,tipo que durasse bem nas unhas e encontrei esse no mercado Seyu:



Perdão pelas unhas que não ficaram aqueeeeeeeeela perfeição!!Também, fui tirar as fotos antes de limpar as ''beiradinhas'' das unhas!Mas enfim! Queria falar mesmo é desses adesivos que são otimos e lindos!São em alto-relevo .O primeiro ''pedacinho'' do adesivo foi cair no quinto dia de uso!!Isso lavando a louça todos os dias hein!!hehehee!
QUANTO PAGOU?
Não lembro o preço exato mas era em torno de Y200~Y300 e tem muuuuuuitas opções de cores,desenhos,tipos,uma loucura!!rs Ah e lembrando que eu comprei no Seyu,mas eu ja vi em outros lugares sim.

Outra sugestão de como usá-la:


Olha minha ''filha única''(nome dado quando apenas uma unha é pintada de outra cor)
Ficou um contraste lindo com o vermelho ne??Amo essa cor de esmalte! e vcs???



Espero que tenham gostado do adesivo porque eu amei!!bjos e fiquem sempre lindas!!





2 comentários:

  1. Oi Sophia!
    Tinha perdido o seu blog, mas agora já o encontrei e coloquei na minha lista de Leitura indicada!
    Eu sou péssima em fazer essas coisinhas nas unhas, esses adesivos parecem ser ótimos hein! Imagina 5 dias pra começar à cair está mais que aprovado né?!
    Linda, quero aproveitar pra te convidar à participar do sorteio especial de natal que estou realizando com duas lojas de maquiagem que confio e adoro! Passa lá pra se inscrever, serão 3 prêmios para 3 ganhadoras!!!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada atrasado Angel!!infelizmente nw foi dessa vez q ganhei o sorteio de vcs!!os premios estavam otimos ne!bjos e boas festas p vc!

      Excluir