3 de outubro de 2012

ESMALTE DA VEZ! BOURJOIS E CRAQUELADO JAPONES.

Ola amadas!!

Que venha Outubro!!!!
Mais um mes novinho em folha!!falando em folha rss,esse mes comeca a temporada das famosas ''folhas vermelhas'' de uma tal arvore daqui que começam a avermelhar nessa época,anunciando o outono.Quem souber o nome dessa arvore,por favor deixa nos comentarios!arigato desde ja!rs
Assim como na primavera onde temos as flores de sakura,no outono Deus nos presenteia com essas folhas tao caracteristicas do outono...é lindo ou nw é?Momento otimo pra bater umas fotos!Aproveitem!

Bom,vou começar falar do assunto que me trouxe aqui:UNHAS E ESMALTES!
Ja faz umas semanas q eu fiz essa unha,mas a preguiça não me deixou postar!(desculpem!)
Mas hoje eu vi que tava faltando um post sobre o assunto,entao finalmente mandei a preguiça ''largar desse corpo que não pertence mais á ela'',e postei as fotos pra vcs verem!


Me perdoem por não ter ficado perfeito nas fotos,é a 1 vez que tiro fotos pra um blog,algumas unhas ficaram com falhas,dei uma limpada depois e fikou tudo bem!

Esse esmalte escuro foi um achado e tanto!!a cor é linda,é um preto com fundo esverdeado,dependendo da luz fika dificil notar o tom verde.A-MEI esse esmalte!!e fora a cor linda,ele tem um pincel incrivel!olhem só:
Muito bom o formato dele,ele alcança os ladinhos da unha sem borrar,por ter esse formato arrendondado.Muito bom mesmo!
Nessa foto dá pra ver bem os brilhos verdes,mas não é glitter !


O QUE EU USEI:
DA ESQUERDA PRA DIREITA:
  • Impala tratamento super brilho(ja vi em produtos brasileiros),.mais conhecido aki como TOP COAT.
  • Bourjois 1 Seconde numero 24.
  • Mohda Cremoso(do Brasil) cor shortinho 026
  • PA ROCK TOP COR 210(japones) :o tal craquelado.
                                COMEÇA A BRINCADEIRA.......HAHAHAHA                                        
                                 Comecei passando 2 camadas do preto,intercalando as unhas:unha sim,unha não.
Pra evitar ''desastres'' esperei o preto secar totalmente,pra entao passar o amarelo que foram 2 camadas,esperei secar e então....:


Dáaaa-le craquelado!(2 camadas)  Foi a 1 vez que passei esmalte craquelado,e não gostei muito,talvez essa marca(PA) não seja boa,porque depois de uns dias fui abrir o vidrinho e ele tava grosso,dificil de trabalhar.


Não sei dizer se craquelado é assim mesmo,fica essa camada grossa,se alguem puder me responder,por favor!rs

O esmalte amarelo brasileiro da marca MOHDA eu recomendo!ele tem uma cobertura boa,nada fora do comum,como a maioria,tem que passar 2 camadas pra fikar legal.mas o esmalte craquelado japones dessa marca PA,NÃO RECOMENDO!Achei dificil trabalhar com ele,e como disse antes,depois de alguns dias ele estava com uma consistencia bem mais dura.
RESULTADO FINAL:

Foto com flash: na luz da pra ver bem o fundo verde do esmalte preto.(por favor esqueçam das falhas de algumas unhas!rs) 
Foto sem flash :
 ENTAO GOSTARAM??Não sei se sou eu que estou atrasada(me corrijam se eu estiver!),mas parece que essa moda de esmalte craquelado esta comecando agora aki no Japao ne?Á um tempo atras foi febre no Brasil. Eu não gostei dessa craquelado japones dessa marca,como não experimentei outras marcas,não posso comparar.Comprei mais um da marca Canmake,quando eu provar,vou poder comparar e digo pra vcs!
ONDE VOCE COMPROU?da Bourjois comprei numa promoção da loja Celule,paguei menos de Y500,mas na estande da marca vc encontra,ja kero provar outras cores.
O craquelado japones da marca PA,vc encontra no DonkiHoti e no Seyu,mas creio que tenha em outros lugares sim,pois eu ja vi,mas não me recordo onde.Paguei Y200 ou Y300 e poko maisoumenos(rs).
O top coat da Impala e o esmalte amarelo trouxe do Brasil,mas logico que da pra substituir por outras marcas tranquilamente!

ENTAO É ISSO,ESPERO QUE SIRVA DE INSPIRAÇÃO PRA VCS!!BJOS E UMA SEMANA ABENÇOADA PRA TODAS NÓS!

4 comentários:

  1. Olá Sophia bem legal sua resenha dos esmaltes com várias opções e marcas, criativa você. Achei lindo e diferente esse preto e não sabia que o pincel da bourjois era assim vou experimentar depois, valeu a dica. Eu já usei o craquelado dessa marca PA também achei que fica meio grosso mas de esmalte craquelado só usei ele, não testei outras marcas. Mas os outros esmaltes dessa marca PA eu gosto. Ah e que linda foto de outono, é a época que acho mais bonita aqui. E respondendo sua pergunta a árvore mais conhecida por sua pigmentação (o momiji), é da família das aceráceas (Acer saccharinum), da América do Norte. Bjs
    Jaque
    vamosservaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!obrigada pela visita!to gostando muito do seu blog!serio!obrigada por responder sobre a arvore das folhas vermelhas rs.qdo chega o frio eu ja penso em esmaltes escuros,a Canmake lançou um marron muito fofo,ja ta na minha lista,vou testar mais esmaltes da PA pra ver se tiro essa marca da lista de reprovados rs bjos amada.

      Excluir
  2. Oiii, amo os esmaltes dessa linha da Bourjois. O pincel é mesmo ótimo e o esmalte dura bastante nas unhas. Acabou me inspirando a usar o cinza escuro que tenho aqui ^^.
    Já o craquelado não sou muito fã, acho que não combina comigo =/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian! tudo bem?esse esmalte é muito bom,o pincel é otimo,espero q alguma empresa de esmalte do Brasil veja e copie a ideia!rss(ops,sera q é pirataria isso?kkk),o craquelado ta meio ultrapassado mesmo,confesso!alias chego meio atrasadinho aki tbem!mas de vez em qdo é bom pra dar uma mudada!!rs Amo seus posts de comida!!bjos

    ResponderExcluir