22 de outubro de 2012

EXPERIENCIA DE COMPRA-QOO10(Antigo G-Market)

Ola amadas!!

Meu primeiro post de compras!Amo esse tipo de post!hehehe
Vou falar sobre o Qoo10(antigo G-Market)!
Essa foi minha 1 compra com eles,comprei 3 produtos de beleza, em 3 lojas diferentes.Como assim?
Pra quem não sabe,esse site funciona como o MercadoLivre(Brasil) ou Rakuten(Japao).
O Q0010 é um site coreano(Coreia do Sul).É um site que abriga varias lojas muitas delas fisicas.Alias sites assim viraram mania,pois com a correria do dia a dia,muitas pessoas tem preferido fazer compras no conforto de sua casa sem precisar levantar da cadeira ou melhor ainda,da cama!rss
A minha 1 impressao foi boa,o site é bom,os preços são muito bons mesmo,encontrei facilmente o que eu procurava.
Como tinha dito antes,comprei 3 produtos no mesmo dia,como era de lojas diferentes,ja imaginava que eles não me mandariam todos de uma vez só,e como tinha ouvido algumas meninas no YouTube dizendo que eles demoram p/ enviar,fiquei meio com medo disso,mas isso tambem acabou me surpreendendo,porque demorou bem menos do que imaginei!!uhhuu

Minhas compras foram:
-BB cream da Skin79-The Oriental Gold Plus-valor deY1.394
-EOS Lip Balm-Summer Fruit-valor de Y577(muito barato ne!)
-Egg Pore Silky Smooth Balm da Tony Moly-um primer minimizador de poros.valor de Y744.

Fiz essas compras no dia 5 de outubro e efetuei o pagamento no dia 8,como pagamento no combini.Achei bem simples o modo de pagar,pensei que iria me atrapalhar toda,mas gracas a um video de uma menina daki do Japao,q ensina como fazer esse tipo de pagamento,consegui!!Quem quiser saber o link dela,é só pedir que eu passo!
O valor total das compras foi de Y3.111(com frete).

O primeiro a chegar foi o Lip Balm da EOS:
Chegou 1 semana depois de ter feito o pagamento,veio num envelope de papel mas forrado com plastico bolha, e ainda o produto veio enrolado no plastico de isopor!Gostei do cuidado deles!o nome da loja é GOODS STAR.Ja vi esse lip balm ser vendido por quase mil yenes e eu consegui por quase metade do preco!Valeu a pena e muito!

Tres dias depois do lip balm,recebi a segunda compra q foi o BBCream:
Ja o bbcream veio numa embalagem melhor,numa caixinha de papelao e não veio amassada.


                                           Bem embalado e com 2 amostras de bb cream.


                                                   Produto 100% intacto!!

Veio com lacre de segurança na tampa,sem sinais de violação!Aprovado!o nome da loja é LAST CHANCE HOON.

E alguns dias depois,o ultimo pedido:

                                      O primer tambem veio numa caixinha,sem amassados.
                                  Veio com plastico-bolha e com 2 amostrinhas da marca!
Meu tao aguardado ''Ovo de Ouro'',depois de ter visto o video da Camila Cabral falando maravilhas dele,fikei mega curiosa p/ conhece-lo!em breve resenha!Nome da loja:Veronica Holic in Japan.


       Gostei muito do site,não tive problema algum com eles,o que mais me preocupava,que era o tempo de entrega,tambem me surprendeu,achava que passaria de 1 mes,mas chegou tudo em menos tempo.Aprovado!Mas tambem acho que o tempo de entrega varia de loja pra loja,acho que tive sorte pois peguei lojas ''rapidas'' e boas.
Ouvi dizer que o site realmente deu uma melhorada depois q passsou a ser do dominio da famosa e poderosa E-BAY,que segundo o Wikipédia(Google) é o maior site de compras e vendas dos EUA.

Bom entao é isso!Em breve farei resenhas desses produtos,se alguem quiser saber LOGO a resenha de alguns deles,me deixe comentarios ta!Em breve mais uma experiencia de compras,dessa vez da FOREVER 21(site).Aguardem!Otima semana pra vcs!!

19 comentários:

  1. Eu vi uma blogueira falar desse BB cream e parecia ser mto bom! Nao imaginava que fosse tao barato assim o.O
    Esse site eu ja vi varias vezes mas nunca fiz pedido pois nao sabia se era seguro..
    O pagamento eh antecipado ??
    Tbm moro no Japao
    se der visita meu blog ?
    beijos

    http://estrelinhaspink.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pink!obrigada pela visita!entao...tem varias opcoes de pagamento,eu escolhi o pagamento no combini,tipo o site manda um numero pra vc,e com esse numero vc paga a sua compra numa maquina q tem no combini(sakuru kei,Lawson e Family Mart),ai é só esperar eles mandarem um email p vc confirmando seu pagamento,ai eles mandam email avisando q ja mandaram sua compra.Tem um video de uma brasileira chamado ''Como pagar conta no Loppi'',la ela ensina a pagar sua compra nessas maquininhas,foi assim q aprendi!mais alguma duvida é só perguntar!vou dar uma olhada no seu blog bjoss!

      Excluir
    2. Olá Sophia adao. Tudo bem?Gostaria de saber se esse site entrega no Brasil? Se não, gostaria de saber se existe no Japão empresas de redirecionamento para o Brasil como a Shispito e outras? Obrigado.

      Excluir
  2. oiii...td bem adorei seu post,e claro os produtos tambem srrss ...ja deu ate vontade de comprar este lip balm,falam coisas boas dele tambem ne...ja comprei nesse site tambem e chegou tudo certo os produtos como vc diz os precos de la sao bons vale a pena mesmo...superrrrr ameiiii seu post...bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!! q bom q gostou!!eu tbem to amando o blog d vcs!!serio!!gostei muito desse site,principalmente pra comprar produtos de beleza coreanos,tipo bb crems como da SkinFood e da FaceShop...bjos

      Excluir
  3. oi tudo bem vi que vc tb compro no qoo 10 gostaria de saber como da pra rastrear a encomenda ...saber aonde ela esta porque eles nao marcam qd vai ser a entrega ne ..arigato

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem vi que vc tb compro no qoo 10 gostaria de saber como da pra rastrear a encomenda ...saber aonde ela esta porque eles nao marcam qd vai ser a entrega ne ..arigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!tudo bem?entao,vc tem o Google Chrome?vc abre a pagina do Qoo10 la e clica em MYQOO10(fika la em cima do lado direito da tela),la vai estar escrito todas as compras q vc ja fez no site,ai vc clica no tradutor, ai do lado do produto q vc comprou vai estar escrito onde esta sua compra.Sempre fiz assim e tem dado certo!bjos espero ter ajudado!

      Excluir
  5. Oi :), achei seu blog procurando por informações sobre o Rakuten, ele é confiável ? Acessei por este link, não sei se vc o conhece:

    http://global.rakuten.com/en/

    Ficaria feliz com sua ajudinha :D

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Francesa,obrigada por sua visita!!vc é de onde??Se for do Brasil,eu sei q ja existe o site Rakuten no Brasil,se vc for do Japao,vc deve entrar no site Rakuten do Japao.É só digitar Rakuten Japao e vai sair o endereco digital do site,axo q do Brasil tbem vc pode fazer o mesmo!espero ter ajudado!!bjos e fika com Deus

      Excluir
  6. Boa tarde ......... gostei das informações que você presta, muito bom mesmo... gostaria do link desta moça que mostra como proceder na compra através do site , e pagamento em combini.......meu email ....odin58odin@gmail.com , um grande abraço e muito obrigado......odlinoel (jp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!eh só vc ir no YouTube e digitar:como pagar conta no Loppi.eh uma brasileira q ensina.bjo

      Excluir
  7. ola q bom q encontrei vc estou cm uma duvida...vc sab me esplicar sobre os fretes e quando vo escolher a cor ou tamanho do produto tem outro preco junto ali...e sobre o site Qoo10

    ResponderExcluir

  8. 数量


    ㄴ数量制限

    1日 50個まで(0個の購入を完了)

    商品のタイプ ∙ Style No 選択してください。 cw004 cw007 cw010 cw013 cw016 cw017 cw018 cw019 cw021 cw022 cw023 cw024 cw027 cw028 dw032 dw033 dw034 dw035 dw036 dw037 dw038 dw039 dw040 dw041 dw042 dw043 dw044 dw045 dw046 dw047 dw048 dw049 dw050 dw051 dw052 dw053 dw054 dw055 dw056 dw057 dw058 dw059 dw060 dw061 dw062 dw063 dw064 dw065 dw066 dw067 dw068 dw069 dw070 dw071 ∙ Color - Size 選択してください。Pink - Free(+2,730円) - 数量 : 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luluzinha!primeiro mil desculpas pela demora na resposta!meu pc tava com virus e eu nw tive tempo pra mandar consertar!rs
      mas axo q agora ja estou com problema resolvido!
      sobre sua pergunta:axo q os precos do site sao meio confusos mesmo!tipo la em cima eles colocam um preco baixo mas qdo vc vai escolher a cor ou tamanho,ja tem um outro preco e no final qdo vc vai fazer a soma do produto,vc percebe q nw eh bem akele preco q ta la em cima ne rss!mas isso eh o jogo deles pra chamar a atencao!rs sobre o frete eu sempre pego o gratuito,nunca peguei o frete pago,mas sempre chegou,mesmo demorando quinze dias,mas axo q nunca passou desse tempo.apesar dos contras,eu gosto desse site ate mais q o famoso Rakuten.ah eu sempre escolho pagamento no combini.bjos espero ter ajudado!bjos

      Excluir
  9. Oi :) vc poderia me dizer se o GMarket é um site confiável para se comprar um celular? E os produtos,são originais?

    ResponderExcluir
  10. ola sabe se ele enviao pro brasil ou vc saber de outros que enviao

    ResponderExcluir
  11. meu pedido nao chegou ainda 15 dias hj

    ResponderExcluir