16 de outubro de 2012

Movimento #Pink Me-*Movimento de conscientização e prevenção do cancer de mama.*

Ola amadas!!

Tudo bem c vcs?Espero q sim!
Eu vou bem obrigada pra kem perguntou!rss
Decidi participar de um projeto idealizado por duas meninas daki do JP(os links dos blogs de cada uma vou postar no final desse post.)
A Andrea,uma das criadoras desse movimento,postou um post bem interessante e explicativo sobre o assunto!Vale a pena a conferida!!
Bom a proposta das criadoras é que cada menina postasse ou fizesse um video com alguma make,unha,artesanato,bichinho de pelucia,etc.Desde que fosse na cor rosa.
Bom como eu ainda sou nova nesse ''mundo dos blogs'' e mais ainda nesse mundo do ''YouTube'',e não criei coragem,nem obtive ''permissão'' do marido p/ fazer videos, decidi postar a foto do meu notebook que é rosa!Espero que esteja valendo rss Ai vai o meu lindinho:


No visor esta aparecendo o video da Geisinha falando sobre o Movimento Pinkme!
 Bom como eu achei que seria muito pouco da minha parte postar só uma foto minha pra dizer que estou participando.Decidi procurar algo na net que realmente ajudasse á entender e principalmente á fazer as pessoas se conscientizarem sobre essa terrivel doença.

''Só 40% das mulheres com cancer de mama,conseguem preservar a mama''.
Leia mais sobre essa materia:http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2012/10/15/so-40-das-mulheres-com-cancer-conseguem-preservar-a-mama.htm.

CASO DE CANCER DE MAMA EM AVANÇADO ESTADO:

Quem é que quer ficar assim??Ninguem ne?Entao borá se cuidar ne!!


O auto-exame é super simples de fazer,não tem desculpa pra não fazer,não leva nem 5 minutos.

Se voce perceber alguns desses sintomas logo abaixo,CORRA PRO MEDICO!(sim,com letras maiusculas mesmo,porque o negocio é serio).

É bom lembrar que esse cancer não atinge somente mulheres,simmmm homens,vcs também correm perigo!!
entao meninas vamos alertar os homens tambem!!
                                          
                              EXAME MASCULINO

Entao é isso!Vamos nos cuidar ok!!Afinal beleza não combina com doença certo!bjos e fiquem com Deus!
O link das criadoras do Movimento:Geisa www.geisinhasblog.blogspot.jp

5 comentários:

  1. Oi querida! Tinha visto seu comentário e ja deixei seu blog anotado pra passar e ver seu post :)
    Gostei muito linda! Super valido sua foto, com o notebook com meu video passando amei rs
    As informações estão ótimas! Muito obrigada por participar e divulgar!
    Beijos e pinkme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeco pela sua iniciativa em conscientizar a mulherada!e ta fazendo sucesso ne!gracas a Deus!e ainda vai longe!DEus te abencoe!bjos

      Excluir
  2. Muito legal o movimento, né? E precisamos mesmo ficar sempre atentas.
    Beijoooos! Ah, e vou conferir quando vc fizer a resenha do BB Cream que você comprou no Qoo10 ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lilian pela visitinha!!pode deixa!vou dar prioridade de resenha p bbcream já q vc se interessou!e já aviso de antemão q o bichinho eh bom mesmo hein!rs bjos kirida!adoro suas receitas!

    ResponderExcluir
  4. Oi sophia Adao como faço para pagaria produtos do qoo10 no combine ? Pq fui no youtube e procurei Como pagar conta no loppi.eh
    Tem a máquina vermelha e nunca vi essa máquina moro aqui no japao mesmo ! Me ajude por favor !

    ResponderExcluir