1 de outubro de 2012

TRATAMENTO P/CÍLIOS-MAVALA DOUBLE LASH

Ola Amadas!

Como foram de fim de semana?
O meu foi com muito ''taifu'' rss
Mas ele ja se foi e estou viva aki sem ferimentos(adramatica!!rss)

 Bom hoje vim falar de um produto que experimentei durante meses e acho que ja posso dar minha opnião sincera e franca sobre ele:
MAVALA SWTIZERLAND DOUBLE LASH
FORTALECEDOR DE CÍLIOS

Vou contar o que me fez comprar esse produto:
-SENTA QUE LA VEM A HISTORIA:

Na minha 100 tentativa de colocar os cílios postiços,eis que quando estava tirando o bendito dos olhos,sim!porque eu tinha conseguido colocar um,mas no outro olho quem disse que eu conseguia??Como eu ja tinha desistido de fazer a 101 tentativa,la foi a bunitinha aki tirar o bendito dos olhos...mas dakele jeito bem...digamos...ignorante sabe?
Pra que???????????
Ja sem paciencia,foi la eu ''puxando'' a belezura á seco mesmo,sem demaquilante sem nada!
Pois é,o resultado foi terrivel ne,quando puxei,ele ''trouxe'' alguns cílios meus!!!!afff!
Imagina uma pessoa que sabe quantos cílios tem em cada olho e sabe inclusive,qdo some um!!(adramatica2rs)
Resumindo:os cílios postiços ''levaram'' uma parte dos meus cílios naturais!Imagina fikei desesperada,embora ninguem percebesse a diferença nos meus olhos,mas EU percebia!!!snif
Entao la foi eu em busca de algo que me consolasse!!E foi ai q eu vi esse produto no site do Morangao(StrawberryNet),e não tive duvidas!

Ja faz mais de 3 meses que estou usando e REALMENTE notei um resultado satisfatório!

Ele é de consistencia aquosa quase leitosa,mas nos cílios fika quase transparente,uso ele á noite antes de dormir,e tambem passo nas sombrancelhas e percebi q novos pelinhos nasceram!
Vou deixar a descrição que vem na bula,ah! esta em portugues,legal ne!

(RESUMO)
REFORÇA,ALONGA E TORNA AS PESTANAS MAIS ESPESSAS
DOUBLE CILS é um tratamento nutritivo para as pestanas,que se aplica da mesma forma que uma mascara de cílios e que ativa o crescimento dos cílios,DOUBLE CILS reforça e protege as pestanas desenvolvendo-lhes um brilho sedoso e natural.a sua formula muito enriquecida,contem proteinas e ingredientes ativos naturais que aceleram o crescimento e devolvem o brilho e volume.Muito rapidamente as suas pestanas estarao sadias longas e resistentes.
MODO DE UTILIZAÇÃO:Aplique todas as noites nos cilios limpos e deixe atuar a noite.




Logo após o primeiro mes de uso eu ja senti meus cilios mais ''grossos'',claro que não é ''aqueeela diferença'',mas faz diferença sim!e eles estão mais fortes,antes era só eu demaquilar os cílios que eu perdia pelo menos 1 cilio,agora vejo que eles não estão caindo com tanta facilidade!  E minhas sobrancelhas também estão um pouco mais grossas,com novos pelos nascendo!!RECOMENDO sim esse produto!Alias essa marca MAVALA tem produtos excelentes pra unhas tambem!
ONDE VOCE COMPROU???no site StrawberryNet o link é aqui:http://jpen.strawberrynet.com/product-search/?searchField=Mavala+Switzerland
QUANTO VOCE PAGOU?Y 1.550. vem 10ml de produto,ja faz 3 meses q estou usando!

Ja usaram esse produto??ou algo parecido??qual??vou adorar seu comentario!

15 comentários:

  1. OLÁ MIGA TUDO BEM? NOSSA ESSA É NOVIDADE PRA MIM, FORTALECEDOR DE CÍLIOS E SOMBRANCELHAS, OS MEUS ESTÁ BEM RALINHOS, COMO VC.JÁ FEZ O TESTE NOS SEUS CÍLIOS, ENTÃO A GENTE PODE USAR SEM MEDO NÃO É? MIGA AQUI NO JAPÃO E É VENDIDO EM FARMÁCIAS, LUGARES QUE VENDEM COISINHAS DE CÍLIOS POSTIÇOS ENTÃO VENDEM UM APARELHO DE COLOCAR CÍLIOS, NÃO É UM APARELHO ELÉTRICO OU DE PILHA,É UMA PECINHA QUE AJUDA VC.COLOCAR OS CÍLIOS BEM RAPIDINHO, MINHA FILHA USA E ELE É ÓTIMO.MIGA PROCURA NO YOUTUBE PELOS VÍDEOS COM O NOME ANDRESSA FRANZONI, ELA POSTOU ESSE APARELHO E COMO USAR.BEIJOS E ADOREI A SUA DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly!tudo bem?q bom q vc gostou do post!eu to gostando muito desse produto sim!os meu cilios sao quase invisiveis,se caia um,demorava muuuuito tempo pra nascer outro!tristeza viu!depois q comecei a usar esse,ta mais dificil deles cairem,e minhas sobrancelhas tbem!!esse aparelho q vc falou eu ja vi na farmacia,vou ver se testo ele!sua filha é uma loira?bem cara de brasileira mesmo?axo q ja vi video dela!bjos Deus te abencoe!

      Excluir
  2. MIGA ESSE COMENTÁRIO QUE FOI REMOVIDO FUI EU QUEM TIROU, É QUE QDO.FUI PUBLICAR ESQUECI DE COLOCAR O MEU NOME E APARECEU ESSE NOME ESQUISITO, GOMEM.BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Serio deu resultado aiai mais um pra minha lista !!! O da loreal sinceramente não deu em nada!!! Amando o seu blog esta super bem ecrito e muito divertido !!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!obrigada pelo elogio!q bom q ta gostando!!o seu tbem ta cheio de posts mara!!! falta pouco pra eu ler todos!serio!!rs entao qdo eu vi esse da Loreal eu ja tinha comprado esse da Mavala.Gostei muito dele,embora o resultado soh comecou depois de 1 mes de uso,mas nw tenho do q reclamar!Nw da pra esperar milagre dele,mas o resultado é satisfatorio,mas depois q akbar vou testar esse da Loreal pra fazer um duelo netre os 2 rss bjos amada!

      Excluir
    2. Ola... Eu usei o latisse, não gostei muito.. deu muitas olheiras e o resultado só aparece depois de 3 meses de uso, vou experimentar esse. vamos ver se funciona né?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sophia!

    Conheci seu blog hoje...e gostei bastante do review desde produto.
    A Mavala tem produtos ótimos mesmo, faço uso de vários produtos direcionados para unhas.

    Existe 2 outros produtos importados que dizem ser ótimos para cílios e sobrancelha mas me parece que o ideal seria se consultar antes de usar. Vi em um site japonês e o outro bem comentado na blogosfera.

    Uma opção bem em conta e que tive resultados satisfatórios foi um produto facilmente encontrado em farmácias da marca DHC, o Eyelash Tonic e fiz há muito tempo review no site, se quiser conferir: http://lovlilac.com.br/eyelash-tonic-dhc/

    O resultado não é de um dia para o outro mas inicialmente você consegue ver que os cílios caem bem menos do que antes de usar o tônico, além dos cílios ficarem mais espessos no decorrer do uso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Sophia!

    Conheci seu blog hoje...e gostei bastante do review desde produto.
    A Mavala tem produtos ótimos mesmo, faço uso de vários produtos direcionados para unhas.

    Existe 2 outros produtos importados que dizem ser ótimos para cílios e sobrancelha mas me parece que o ideal seria se consultar antes de usar. Vi em um site japonês e o outro bem comentado na blogosfera.

    Uma opção bem em conta e que tive resultados satisfatórios foi um produto facilmente encontrado em farmácias da marca DHC, o Eyelash Tonic e fiz há muito tempo review no site, se quiser conferir: http://lovlilac.com.br/eyelash-tonic-dhc/

    O resultado não é de um dia para o outro mas inicialmente você consegue ver que os cílios caem bem menos do que antes de usar o tônico, além dos cílios ficarem mais espessos no decorrer do uso.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!adorei a sugestao do produto da DHC,eu ja tinha visto no display da marca,mas ficava em duvida se realmente eh bom,mesmo tendo o famoso selo da @Cosme!o meu da Mavala ja akbou!e o proximo q kero experimentar eh o da Loreal q é bem famoso tbem!A demora nos resultados ate q é normal ne,pq como nome mesmo diz:é um tratamento ne!nw um resultado imediato!eu vi o review na LovLilac do Dhc!Me interessei muito!obrigada por compartilhar!!bjos amada

      Excluir
  7. Oi sophia queria te perguntar se o produto faz crescer somente os cilios ja existentes ou ele tb faz crescer novos cilios? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola!obrigada pela visita e desculpe a demora pra responder!!
    A resposta p sua pergunta eh:os dois!! Ele tanto faz nascer pelos novos,como tbem ajuda os pelos q ja existem,a crescer!Recomendo mesmo!mas nw se eskeca q é um tratamento,portanto,vc só vera resultado se usa-lo diariamente!!bjins

    ResponderExcluir
  9. Se parar de usar os cílios voltam, ao que eram como o latisse?

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo em média, começa a crescer os novos cílios?

    ResponderExcluir
  11. Mayara
    mayara1994sousa@gmail.com

    Bom dia! Gostaria de saber a composição do produto. É possível?

    ResponderExcluir