26 de setembro de 2012

DICA DE PASSEIO:PORTO DE KOBE

Ola amadas!

Mais um mes acabando e estamos indo pro final de mais um ano!!
Meu Deus!!como esse ano ta voando!!Chego á me assustar!!!E vcs não acham???
Ta certo que a vida aqui no Japao é corrida e tal,mas que o tempo ta voando isso não dá pra negar ne?!

Bom mas eu não vim falar de tempo não!Não sou relógio!!hahaha!Apesar que eu amo relogios!!(boa ideia pra um post hein!rs).Hoje vou dar uma sugestão de passeio.Esse passeio eu fiz á 2 anos atras,no feriadão de maio de 2010.Mas o lugar me encantou tanto que ja se tornou inesquecivel pra mim!
-Ah ta,entendi! mas kd as fotos??(rs!!)

Bora ver as fotos entao!



Kobe é uma cidade da provincia de Hyogo.
Kōbe é um importante centro econômico do país, e detém um dos maiores portos do Japão e do mundo, de onde saiu o primeiro navio com imigrantes para o Brasil. Situa-se a aproximadamente três horas da capital japonesa, em um trajeto percorrido pelo "Trem-bala", o trem mais rápido do mundo.
Kōbe foi atingida por um terremoto de 7.2 graus na Escala Richter em 17 de janeiro de 1995, que ocasionou a destruição de muitas ruas, casas e edifícios.Fonte Wikipedia.
Realmente a cidade nem parece que passou por um terrivel terremoto,a cidade ta linda linda!!Reconstruida e reformada!!Parabens á prefeitura da cidade!!

Torre do Porto de Kobe


Olha q lindo esse barco!Todos são abertos ao publico!legal ne!




Com certeza uma cidade que eu quero voltar!!

Pessoas super interessantes vc encontra la!rs


Claro que um bom shopping não pode faltar ne meninas?rs
 E lá tem um muito bom,se chama Mosaic.


Tem um restaurante brasileiro chamado Brasiliano la,muito bom!fica bem de frente pro porto!!
A vista é linda!


Muitas celebridades brasileiras passaram por la como a Seleção Brasileira de Futebol de 2004.




Mural com fotos de famosos que passaram pelo restaurante brasileiro.

Muitas lojinhas e restaurantes.


Olha a muvuca!
Tem um parque de diversao tambem,mas eu não tirei foto,não achei nada demais,nesse dia eu estava mais interessada nas lojinhas,sabe como é ne!rss

Então gostaram desse post??Alguem ja foi pra la?Conheceu algum lugar inesquecivel??Me conta vai!!






6 comentários:

  1. Oi Sophia, preciso muito ir à Kobe com mais calma! Só fui umas duas vezes, mas na correria. Este restaurante a Silvia foi e adorou!! Quero ir com certeza!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amanda!muito feliz com sua visita!!Eu amei mesmo essa cidade!!impossivel ir la e dizer q nw gostou de alguma coisa!rss E o restaurante???qdo eu fui la tinha um garçom negão simpaticissimo!!!rsrs..A comida é boa,o lugar entao,q vista!!!abre o apetite!!serio!rss vai la q vc nw vai volta arrependida!bjos

      Excluir
  2. Kobe é tudo de bom!
    O Distrito onde tem o Porto é lindo, mas prefiro o Distrito de Kitano, onde tem bons cafés, restaurantes e lojinhas que são um "achado"!
    E todo o bairro com grande influência européia! Chic!rs*

    ResponderExcluir
  3. Akiko!!!vc deve conhecer bem essa cidade hein!!só pela descrição q deu!!axo q vou te chamar qdo voltar la!hahaha!Amo descobrir lugares interessantes!!tipo colocar uma mochila nas costas e nw saber oq achar pelo caminho..tudo uma big surprise(grande surpresa!)rss realmente a arquitetura de la é chic!me lembro Campos do Jordao(S.P).bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Apaixonei parece mentira mais conheço pouquíssimos lugares aqui do Japão mais fiquei encantada com suas fotos e super curiosa também !!! Muito legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!eu amo viajar!!fiko indignada qdo alguem me fala q aki nw tem onde ir!peralá!!!Aki ta cheio de lugares maravilhosos pra se conhecer,se eu for falar de cada um,vai dar um post hehehe!Se puder ir la,vá e me conte como foi!!bjos amada!

      Excluir