11 de setembro de 2012

NÃO GOSTEI!PRONTO FALEI!

Ola Amadas!

Não tem coisa pior pra uma mulher do q apostar num produto,em toda akela propaganda,akela ''cara bonita'' do produto e tal,mas na hora do''vamove'' o bendito é uma decepção!!nheeee!
Pois é...kem nunca passou por isso levanta a mão!
MASSSSS kero deixar BEEEEEM claro q essa é a minha opnião PESSOAL E NW PROFISSIONAL!
Vou comecar esse post com 2 produtos mais recentes q me decepcionaram:


Essa mascara promete alongar os cilios e 24hrs sem ''despencar'' os cilios...tabom entao!hunf!

Eu amo cilios volumosos e alongados,essa mascara promete alongar,mas em mim nw vi nada disso!


As mascaras da Maybelline sao bem famosas por sua qualidade e por cumprir oq promete mas....;((


Ta confesso akbei comprando pq a propaganda mostrava ser uma mascara tremenda tipo a Colossal(q eu amo),mas nw é bem assim...tudo bem nem sempre a gente acerta ne!

LEMBRANDOOOO: ta bom vamo da um desconto p ela:meus cilios sao bem finos e curtos,pra nw dizer inexistentes rss se vc tiver cilios melhores q os meus ele talvez funcione!Mas se vc se reconheceu na descrição q eu dei dos meus cilios,entao nw te aconselho essa mascara nw!pronto falei!
é isso ai!fikadik!


Pincel de esfumar-Sigma E40

a gambiarra q eu fiz:como axei o pincel ''gordinho''demais,la fui eu tentar dar uma ''diminuida'' nele com tesourinha de sombrancelha...pra q!!!hahaha
fiko desse jeito ai...todo tortinho rs

Comparando com o Lancome 17(da esquerda)esse sim perfeito pra kem tem palpebra curta como muitas orientais.

Lancome 17 da direita e Sigma da direita.nos meus olhinhos pikititchuku nw da!!

SIGMA E40 -NW GOSTEI PRONTO FALEI!

Tenho amigas q tem as palpebras ''grandes'' e tbem nw gostaram do pincel,pelo tamanho dele.

ENTAO TA!E VCS?ALGUM PRODUTO Q VCS SE DECEPCIONARAM?

4 comentários:

  1. Kkk!!! Nem é pra rir mais realmente essa mascara da maybelline é uma piada!!! O pincel é tão fino que nem pega produto ,vc nem imagina o quanto que eu fiquei nervosa com isso afinal o preço é Salgado pela qualidade ! A minha ta de enfeite para não falar que nunca usei eu as vezes passo nos cílios inferiores !!!!! Agora sigma eu me decepcionei com vários ,perdem muitos pelos enfim fazer o que né Bora pra frente!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh q alivio saber que nw é só eu q tenho opniao negativa sobre essa mascara!rss entao eu axo os pinceis da Sigma bons sim,mas kem disse q eles nw soltam pelos nw deve ta prestando atencao!cada vez q uso ele cai um ou dois pelos sim,nw é muita coisa,mas...

    ResponderExcluir
  3. Verdade, eu também já experimentei e não gostei, mas agora estou adorando o shock da Avon.
    Muito interessante o seu blog, parabéns, gostei.
    bjo
    vamosservaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Stela!esse Super Shock da Avon é daki do Japao q vc ta usando?ou do Br?pq la tbem tem ne?ele é bom mesmo
    ?obrigada kerida por sua visita!bjo

    ResponderExcluir