5 de setembro de 2012

CABELOS:SCHWARZKOPF BONACURE HAIRTHERAPY

Meu Deus!!
Sem exagero:tive q digitar letra por letra e ainda conferir se o nome era esse mesmo:SCHWARZKOPF.
A pronuncia entao!nem se fala!hahahaah parece um espirro!hihihhi
Mas essa marca realmente merece toda a atencao!só ouço(ou leio) elogios!!
Por enquanto só testei esse produto aki,e posso dizer com toda certeza q ele ja se tornou ineskecivel pra mim e vou dizer pq:
CONDICIONADOR SPRAY SEM ENXAGUE.


Essa linha q to usando é direcionada p/ cabelos tingidos,mas tem tbem para cabelos secos.
COMO USAR?SIMPLESMENTE VC APLICA ELE APOS O XAMPU, E SÓ!
Nw é necessario enxague!Alias foi isso q me deixou apaixonada por esse produto!Imagina a praticidade???Akeles dias q vc ta com pressa ou preguica?Só passar essa gracinha depois do xampu e pronto!!!Outro ponto a favor:ele é ecologicamente correto,afinal vc economiza agua!!Incriveeel!!
Logo q vc passa ele vc ja sente ele desembaracando os fios,tem um cheiro suave,gostoso sim!!Ele promete proteger a cor dos fios e percebi tbem q ele abaixa a juba!
CONSISTENCIA:LIQUIDA.Ele é bifasico,vc chacoalha p/ 2 produtos ''se juntarem'' la dentro!rs
Eu comprei no site do Morangao(StrawberryNet),ja faz um tempinho,paguei mil e pokinho $$$,infelizmente parece q ta em falta la..porisso to sempre de olho no site pra ver se chega.Nunca vi esse produto aki no Japao,la no DonkiHoti tem alguns produtos dessa marca,mas esse produto eu nunca vi.
E vcs??ja usaram algum produto parecido??Qual??


2 comentários:

  1. Você sabe que esta marca é super conceituada no Brasil e aqui a gente encontra o shampoo condicionador para uso diário e a tintura né ?não sabia !!! Eu também descobri depois de um ano usando que a marca da tinta era a mesma dessas mascaras maravilhosas !!!! O nome é sioxx tem no Cauate (aquele mercado com farmácia ) inclusive eles tem a linha completa de tratamento também !!!! Beijo linda !!!!!detalhe a tinta dessa marca acho que eu pago uns 600 ienes!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale...eu conheco esse xampu q vc falou sim,ja usei,é bom mesmo.Essa marca é bem conhecida no Brasil.ja aprovei,vou kerer testar outros produtinhos deles,depois venho contar aki.bjos amada.

    ResponderExcluir