5 de setembro de 2012

CABELOS:MEU XAMPU E CONDICIONADOR DO MOMENTO!!

Ola amadas do Japao!!
Finalmente eu deixei a preguica de lado e voltei a dar a devida e merecida atencao ao blog!!
Siiiiiim...depois de meses de abandono(tadinho!)voltei e vou postar muuuuito,alias esses dias de sumiço foram bons pq acumulou muitos produtos pra eu falar p vcs!!rs
Ahh chega de fala(ou escrever,ou digitar rss) e vamos p/ assunto desse post ne!!
MEUS XAMPUS E CONDICIONADORES DO MOMENTO!!!

TRESemmé -xampu e condicionador p/ cabelos secos ou danificados


.

To gostando muito dessa dupla!eles deixam o cabelo macio,desembaraçado e hidratado!!e tem
um cheiro bem gostoso.Essa marca americana ja esta a venda no Brasil há um tempo,e pelo q andei ''fuçando'' por ai, tem feito sucesso com a mulherada!Aki no Japao eu só axei essa linha:para cabelos secos e danificados. E só axei no Costco(depato gigante,tipo um atacadao,q vende coisas em sua maioria em grandes quantidades,e a maioria dos produtos vem de fora.Foi muito barato,Y990 os 2!!isso mesmo!quase 2 litros cada!!um achado ne!
RECOMENDO MESMO!!QUALIDADE DO PRODUTO EXCELENTE!

Bora ver a ''cara'' desses produtos???rs


XAMPU:DA PRA VER COMO ELE É LEITOSO NE!! 

CONDICIONADOR:




RESUMINDO:PRODUTO COM EXCELENTE QUALIDADE E MELHOR:PRECO AMIGO!!KER COISA MIÓ???RSRSRS!

BJOS AMADAS!!INTE PROXIMO POST!

Um comentário:

  1. Uma pena nw ter costco aqui pelas bandas de onde eu moro! Tenho muita vontade de testar esses produtos
    Beijao

    ResponderExcluir