14 de setembro de 2012

DICA DE LOJA DE ROUPAS:H&M

Ola!amadas!!

Aproveita que eu estou animada pra fazer posts hoje!!hehehe
Vou falar de uma loja que me encantou nesse ultimo feridao de agosto.
É a H&M:uma loja de 2 andares com roupas femininas,masculinas e infantil.
Os preços são bem bacanas e alem de roupas eles tem sapatos e acessorios.
O que me chamou tambem atenção foi o tamanho das roupas,lá a numeração é grande,não me recordo até que tamanho vai,só lembro que tem tamanhos grandes rss.Quando eu fui estava acompanhada de minha irma e uma amiga, e essa amiga é alta ,porisso ela se sentiu ''menos injustiçada'' quando viu que nessa loja tinha ''tamanho'' p/ ela rss.

Só comprei 2 blusinhas nesse dia,paguei 1,400 yenes e poko na da esquerda e na da direita 999 yenes.
Ta ai a etiqueta com preço que não me deixa mentir!rss
Ahh! é o preço normal,não é promoção não hein gente!


A loja fika em OSAKA NO BAIRRO DE NAMBA(SHINSAIBASHI),do lado da famosa ponte DOTOMBORI,é só perguntar por essa ponte que todos por la conhecem.Onde tem a famosa galeria de lojas.Bom foi isso que me explicaram,se eu tiver errada me corrijam onegai(porfavor!).Eu sei tbem que há uma H&M em Tokyo e Nagoya.Essa rede de lojas é americana,quem assiste os videos da Camila Coelho do MakeupbyCamila,pode ver que ela gosta de comprar la.Corrigindo gente!a franquia dessa loja é sueca e não americana!como tinha postado anteriormente!perdão pelo meu erro e obrigada pela correção Akiko querida!!

Bom é isso pessu!!Espero q tenham gostado da dica de compras de hoje!!Tenham um dia abençoado!!bjos







4 comentários:

  1. Ahhh, tenho que ir na H&M... Amei sua blusa de renda! Sempre fui maluca por renda, ninguém me entendia, hahaha. Fiquei tão contente quando voltou à moda *-*.
    E os preços são mesmo ótimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!Eu simplesmente me apaixonei por essa loja!Vc encontra praticamente tudo pra montar um guarda roupa fashion e com melhor custo beneficio!Recomendo mesmo!Obrigada por sua visita aki no meu cantinho!amo seus posts la no LovLilac!bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Prazer Sophia!
    Tudo bem?
    Meu nome é Akiko, moro em Nagoya e conheci seu blog recentemente, através do "Lov Lilac". Estou adorando as dicas!
    Também adoro a H&M! (Bom, Bonito e Barato!)
    E como tenho 02 meninas, dá uma diferença enorme na hora de pagar, se comparado com a GAP,Benetton,Zara...
    Ah!Gostaria apenas de fazer uma observação: A H&M ( Hennes & Mauritz )é uma Franquia Sueca, tá!(^_-)
    Tenha uma ótima semana!
    Abraços,
    Akiko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Akiko!seja muito bem vinda aki!Q bom q ta gostando do meu humilde cantinho!tbem to amando faze-lo!Obrigada pela correção!nw sabia q era uma franquia sueca,só sabia q tinha filial no ''States'' rss...Ahh é tao bom esse seguimento BBB ne miga?kem nw gosta??eu to doida p/ voltar!vou fazer a correção ja!obrigada!fika c Deus e volte sempre!

      Excluir