20 de setembro de 2012

DICA DE LEITURA: A CABANA.

Ola amadas!!


Hoje eu venho dar uma sugestão de leitura muito bom!!
 A CABANA de WILLIAM P. YOUNG-editora sextante.
Mas é sobre o que?

Vou dar a minha opnião pessoal ta!Vou colocar aqui o que eu entendi e não ''pegar de outra fonte por ai'' ta!rs.La vai entao:
  • A Cabana fala de um homem que cresceu acreditando q Deus era um ser bravo e vingativo e que estava sempre pronto á castigar quem Ele achasse q merecesse.
  • Ele vinha de uma familia com marcas profundas de violencia fisica e verbal,que ele presenciava todos os dias entre seu pai e sua mãe.(vou parar de contar o passado dele por aqui,mas tem muito mais,se eu contar tudo perde a graça ne gente!rs).
  • Com certa idade ele decide sair de casa e fazer ''sua vida,longe daquela vida''!.
  • Ele conhece uma mulher incrivel,se casa e tem 3 filhos.
  • Num tragico dia de passeio entre ele e seus 3 filhos, a filha caçula desaparece misteriosamente,a partir desse acontecimento, que a ''aventura'' desse homem começa.
  • Fortes indícios levam a crer que sua filhinha foi violentamente assassinada.
  • Um verdadeiro inferno cai sobre a cabeca desse homem.
  • Unica pista de sua filha foi encontrado numa cabana abandonada:seu vestidinho vermelho todo ensaguentado.
  • Apartir disso sua vida nunca mais sera a mesma pois uma profunda tristeza cai sobre ele.
  • Ate que um dia um misterioso bilhete chega em suas mãos,endereçado a ele,e nesse bilhete se encontrava essas palavras:
  • ''Me encontre na cabana.'' Assinado:Seu Pai.
  • Uma grande aventura esta pra começar, e nessa aventura esse homem vai encontrar as respostas que ele nunca teve para muitos ''porques'' de sua vida!
  • Por que de tanta desgraca no mundo????
  • Por que aquele maldito fez aquilo com minha filha???
  • Por que Deus?Porque???

MINHA OPNIÃO SOBRE O LIVRO:

Eu não sei a sua religião,mas a historia desse livro pode perfeitamente responder as duvidas de um catolico,um evangelico,um espirita,um ateu.Ele mostra com todos os detalhes o Amor incondicional e também O Juizo perfeito de Deus com a sua maior criação:o homem.As respostas desse livro responderam os meus ''porques'' da vida.
RECOMENDO MUITO mesmo!Ele é disparado o melhor livro que eu ja li.Bjos amadas e amados!




ALGUEM AQUI JA LEU ESSE LIVRO??QUAL LIVRO VC ME RECOMENDA E PORQUE?



2 comentários:

  1. Oi Sophia! Vim conhecer seu blog! Muito obrigada por sempre estar lá dando força nos meus posts!
    Eu comecei a ler esse livro umas duas vezes, mas não sei... Não tava na fase sabe, não consegui desenvolver na leitura! Esse é o tipo de livro que você lê naquela hora certa sabe, em um momento q vc precisa! E infelizmente ainda nw estou nesse clima.
    Estou louca, maluca, pirada para ler Precisamos conversar sobre Kevin. Vi o filme estou precisando ler o livro! Super recomendo! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele!muito feliz com sua visita aki no meu humilde espaço!Olha esse livro eu comecei a ler numa fase muito feliz...estava comecando a conhecer Deus,cheia de interrogações sobre Ele,e eu creio q foi Ele mesmo q colocou esse livro em minhas mãos,pra responder essas minhas duvidas a cerca Dele!Jamais vou me eskecer desse livro!!e vou recomendar sempre!sobre esse q vc citou,nw conheco,mas vou procurar o filme!é mais facil ne!rssbjos e sucesso sempre p vc!

    ResponderExcluir