11 de setembro de 2012

DUELO DE TITÃS-PRIMER DE SOMBRAS

Ola Amadas!!

Eu tava muito feliz com meu primer da Laura Mercier,ate q passando pela estande da Kate,fikei curiosa em testar o primer deles.e me surpreendi!

Ele vem numa latinha pekenininha tem 5 gramas e tem em 2 cores
um é bege mate e o outro bege cintilante.comprei o bege mate.
da esquerda Kate, da direita Laura Mercier.
da Kate é uma pastinha mas desliza super facil.
Laura Mercier é uma consistencia cremosa.
QUAL DURACAO É MELHOR?:
Kate dura bem mais do q da Laura Mercier.

QUANTO CUSTA??
Kate custa Y799 vem 5 gramas numa embalagem de latinha.
Laura Mercier Y1.108 vem 12 gramas numa embalagem parecida com gloss comprei no site StrawberryNet.
Laura Mercier Primer p/ Sombras cor:Linen
O bacana nele é q ele nw é testado em animais,mas a qualidade deixou um poko a desejar.
VAMOS AO Q INTERESSA:
Da esq.para direita:sombra da Malibu(ainda faco resenha) sem primer,com primer da Kate e o terceiro da Laura.
Eu ate caprichei na passada da Laura,mas mesmo assim deu p ver q o da Kate se saiu melhor ne!

Entao é isso meninas!Apostem nesse bunitinho aki!

4 comentários:

  1. Você sabe que eu tenho amado os produtos da Kate ,usei a base e o delineador deles fantásticos a base já esta até acabando e comprei uma outra hoje de uma outra marca vou testar depois eu conto ... Parabéns o blog esta lindo mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!eu gosto demais da Kate,produtos maravilhosos por um preço digno!!obrigada pela visita!bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sophia! Muito interessante a comparação, tenho o da Laura Mercier também, mas meu preferido é o primer potion da Urban. Esse da Kate já tinha visto, agora me interessei em testar. rs.
    Ah realmente as sombras malibu são ótimas e baratas também já estou com post quase pronto falando delas. rsrs Bjs
    Jaque
    vamosservaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh q bom q gostou!!sao comentarios assim q servem de combustivel pra mim!rss as sombras Malibu sao otimas ne!faz um post sim!!eu vou amar!!tbem to pensando em fazer pq aumentei minha colecao delas,mas como nw usei ainda,nw posso fazer um post digno!esse da UD é bem conhecida mas ouvi dizer q nw é boa p esfumar sera?

    ResponderExcluir