5 de setembro de 2012

DEMAQUILANTES:DUELO DE TITÃS!RSS

 Oi Amadas!!

Se tem uma coisa q me deixa nervosa é resto de lapis ou mascara nos zóios!!(aloka)rs
Qdo eu tiro a make,eu kero q saia tudo!! eu disse T-U-D-O mesmo!!
Porisso sempre fui exigente com demaquilantes ou removedores de make,como preferir!
Aki no Japao,tem vaaaaarias marcas,eu usei durante muuuitos anos o BIORE PERFECT OIL

BIORE PERFECT OIL
(como o rotulo ta quase saindo tive q dar uma ''segurada'' p vcs verem o nome dele!)
Axo ele incrivel!!Ate hj eu considero o melhor!!tira tudo MEEEESMO!!Sabe a famosa mascara COLOSSAL?Sim!!!!ela sai todinha com esse demaquilante.Mas como mulher nw costuma ser fiel no quesito produtos de beleza,la foi eu atras de ''coisas novas'' hahahaha...e axei esse tal:SOFTYMO SPEEDY CLEANSING OIL.
SOFTYMO SPEEDY CLEANSING OIL


Ele é bom,retira bem,mas nw tao bem como o da Biore,mas por ser mais barato,faz bem  seu papel!

COMO USAR:BIORE PERFECT OIL:ele é especifico p/ usar durante o banho,mas da p usar sem ser na hora do banho sim,sem problemas!é só colocar poko do produto nos dedos e esfregar os olhos,sai tudo mesmo principalmente akela mascara a prova dagua tipo a Colossal!e o melhor sai rapido!!é só massagear durante 30 segundos os ''zoios''(eu faco assim) e só!depois lavar o rosto com seu sabonete de sempre.


COMO USAR:SOFTYMO SPEEDY CLEANSING OIL:da mesma forma q o da Biore,a diferenca é q esse demora um tikinho a  mais p/ remover toda mascara!

OLHA O TESTE:
A imagem nw fiko boa,desculpem!mas é um lapis da Lancome a prova dagua muito bom! e preto!!

antes de passar os demaquilantes!



da esquerda Biore ,da direita Softymo
Da pra ver q o da Biore saiu melhor ne?!

Entao é isso meninas!!espero q esse post tenha ajudado!bjins


8 comentários:

  1. Ola Sophia!
    Adorei essa dica do demaquilante da Biore. Quando o meu acabar quero testar, alias, adoro os produtos da Biore, inclusive aquele protetor solar que as meninas tanto falam aqui no Japao que vc disse que quer experimentar (o azul a base de agua) eh realmente otimo, eu uso e adoro, eh o meu preferido. Bj e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia kerida,esse da Biore eu recomendo mesmo,ja faz anos q uso ele e nw axei nenhum igual!nw tem mascara de cilios a provadagua q sobrevive a ele!e o protetor da Biore ja ta na minha mira!bjos kirida!

    ResponderExcluir
  3. Opa, tava atras de um demaquilante q tirasse mascara a prova d'agua sem tanto drama. Obrigada pela dica do demaquilante biore! Eu tenho o Speedy Cleansing Liquid (o meu é liquid, nao oil rs) e ele demora uma eternidade pra retirar o rimel e nao é la tao baum assim nao. Eu tenho usado o cold cream avon pra tirar rimel e tem sido bom, mas qria algo mais rapido e eficiente. Novamente, obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  4. Raquel,qdo é pra tirar mascara ou delineador a prova dagua,TEM Q SER um demaquilante a base de oleo,senao realmente ele nw sai!Experimenta o da Biore q postei!Ele continua sendo o melhor ate agora pra mim!bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi também adoro o BIORE PERFECT OIL, esse mês comprei outro da Biore que parece um gel, mas ainda prefiro o BIORE PERFECT OIL.
    Bjs
    Jaque
    vamosservaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Sophia! Eu nao sabia disso. Vinha sofrendo pra tirar a mascara a prova d'agua. Eu qse nem uso rimel por causa disso. rs Pq rimel normal pra mim nao dá. Eu lacrimejo a toa. Obrigada pela dica! bjs

    ResponderExcluir
  7. Vamos ser vaidosas esse em gel eu vi,mas fikei meio desconfiada!se o Perfect Oil ja é bom pq vou me arriscar em outro rss eu axo tbem q pra tirar lapis ou mascara a prova dagua tem q ser algo á base de oleo,senao nw sai totalmente!bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel!Imagina nw usar mascara!!Mascara de cilios é quase uma amigo da mulher rss
    Bom axo q seus problemas acabaram entao ne!!entao se joga na mascara,e nw se preocupe em como tirar depois!com esses 2 produtos q postei,seus problemas akbaram!bjos amada! e volte sempre!

    ResponderExcluir